9 de dezembro de 2008

Escrever

Escrever é revelar-se aos poucos.
É desnudar-se entre panos soltos ao vento.
Expor-se, abrir portas trancadas pelo tempo.
Arrancar as verdades escondidas.
Mostrar-se aos poucos...

lentamente...

num doce mistério.

Controlar o incontrolável em frases curtas,
como rédeas.
Perder-se na força da sentença,
na obsessão da pontuação.
Na complexidade da oração...

para depois descobrir-se nas palavras escritas,
repousando
tranquilamente
em quem as lê.


Musse

(texto cedido por uma grande nova amiga do sul do país)

Pessoalmente acho que ela captou bem o sentido do ato escrever e do que realmente procuramos quando tentamos passar alegrias, tristezas ou frustrações do subconsciente para o consciente...

enquanto minhas ideias não fluem, faço como o Yanni (que meu pai tanto gosta) me cerco de gente boa e vou seguindo o ritmo... hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelos milhares de comentarios "amigos" ....

Andréa e Deise disse...

nossa que sensível vc...

Anônimo disse...

Mas falando sério. O texto é muito bonito e rico. Gostei pra caramba. Pena que não é de tua autoria, caro James...

E tenho dito!

letyleal disse...

Sensível mesmo!!