26 de janeiro de 2009

...

Com base no post da Salamandra, gostaria de esclarecer alguns pontos, não em defesa do gênero ao qual eu pertenço, mas sim em defesa dos espécimes legais esparramados por aí:

1. Sei que é quase impossível acreditar, mas os homens não são todos iguais;
2. Os que são “iguais” geralmente não são tão homens (no sentido emocional e não sexual da palavra)...são grandezas inversamente proporcionais;
3. Há uma infinidade de homens legais por aí, eu acho, mas nem sempre são tão espalhafatosos e por isso talvez não chamem muito a atenção; talvez por isso não tenham chamado a atenção de Mandy;
4. Ao que tudo indica, mandy foi vítima de um espécime da variedade “não tão *homem assim” (*no sentido emocional de novo), também conhecida como “hedonistas covardis”;
5. Espero que Mandy se recupere;

Desnecessário dizer que não estou “caçando briga”... foi só pra manter o tema em pauta...abraço aos co-redatores e leitores (geralmente as mesmas pessoas...hehe).

7 comentários:

Andréa e Deise disse...

www.muleburra.com.br

Olha só, Muller... as vezes a própria mulher faz o homem ser menos homem, no sentido emocional e sexual da palavra.
Eu, no geral, sou doce, meiga, amável e carinhosa. Mas quando surge um cara que me aporrinha, acabo tratando mal. E me torno menos mulher, no sentido emocional.
Talvez a Mandy não soube dosar a quantidade de telefonemas, mensagens e e-mails. Ou ela viu algo que não existia nele. A culpa nunca é de uma parte só!
Deixei o link do site acima não como uma forma de ofensa, mas pra mostrar que mulheres inteligentes, cultas, bem-sucedidas e bonitas às vezes ficam completamente burras por causa de homem! Não sei explicar ess efeito. Mas acontece demaisssss!! Quem sabe não escrevo um post sobre o assunto?

salamandra disse...

Concordo com vcs...
Sempre que há semtimento envolvido, ficamos burros. Culpa do medo... Estava assistindo à série EVA, mas antes de divagar sobre isso, gostaria de ler o post da CC sobre o assunto...

that's all

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
jacs disse...

blá, blá, blá... vcs teorizam DEMAIS o assunto quando na verdade só ta na jogada uma "outra" que concorre com Mandy secretamente, onde uma não sabe da existência da outra. Os homens só ficam indecisos quando esta entre duas, três escolhas agora quando o foco ou objetivo é único o sucesso é certeiro.
Só para explicar um pouco mais: o homem tem a visão aguçada em linha reta (para caçar) então ele vê a caça e atira-se até ela! agora se chegando lá ele se depara com duas "caças" o tiro perde o efeito!

tenho dito.

Andréa e Deise disse...

Embora ache o que o Jacs escreveu muito TOSCO, provavelmente é o que aconteceu mesmo. E o vírus que a Mandy contraiu foi o da carência, e não homem. Homem teve o efeito de uma aspirina depois de contrair dengue.
Mas não sei porque ela se deixou gostar de um extremista assim... aposto que essa espécie é ruim de cama. MAZZZ... carência é assim mesmo!

jacs disse...

bem eu não escrevi tosco... mas tô ruim mesmo!!! deletei o comet. pq achei erros de portugues grostescos. Agora coconut disse que escrevi tosco dai fui olhar o que tinha escrito achei outro erro... (paciência)deve ser tudo culpa da reforma ortográfica!

Andréa e Deise disse...

Jacs, e não me referia à ortografia, mas sim à parte da visão aguçada e tals...