21 de janeiro de 2009

Oh Mandy!

Mandy é dessas mulheres típicas de Nova Iorque: inteligente, descolada e resolvida. Mas infelizmente, nem mesmo esse tipo de mulher está vacinada contra o mais letal de todos os vírus: HOMEM! Tudo bem, leitores... Sei que existem coisas bem piores do que estes trastes. Nova Iorque é testemunha disso! Mas eu preciso desse desconto, caso contrário a história não terá graça. Voltando...
O vírus que infectou Mandy é de uma raça específica, que não posso citar aqui para não correr o risco de ser acusada de neo-"n"ismo. Desde o início, tentei alertar Mandy. Dizia: "Toma uma vitamina C, e extirpa isso do seu corpo porque não vai dar certo!". Não adiantou... O vírus já tinha se aninhado no cora de Mandy. Ao ver seu sofrimento, minha real vontade era dar um tomé nesse vírus e fincar meu indicador direito no meio da testa do cidadão. Mas, manteiga derretida que sou, cá estou expressando minha indignação!
Deixando de lado um pouco o romantismo da história e definindo melhor a raça do vírus em questão, devo confessar que nunca gostei de extremistas intolerantes. Por mais que os judeus tenham sido caçados e dizimados, nada justifica o que está acontecendo por lá. Como também não se justifica os judeus daqui sairem por aí quebrando as leis judáicas para que num momento conveniente se diga: "Não podemos nos misturar, você acredita no Natal". É, né? Mas pular Carnaval pode... Se a moda pega, a brazileirada tá perdida porque se tem um povo que tem fé em coisas inacreditáveis, somos nós.
O que posso dizer a esse vírus para encurtar conversa e não dar brexa para brigas ideológicas, é que independente do Coelhinho da Páscoa somos iguais perante aquele que a todos governa. Na minha humilde opinião, o mandamento "top of mind" seria:
"Ama teu próximo como a ti mesmo"
E termino perguntando (e é só uma piada peloamordedeus!): dá pra confiar em quem não come Picanha no ponto?

xoxo

6 comentários:

Andréa e Deise disse...

Quem é o vegetariano que você tá amando??

Geralmente os vegetarianos têm uma ideologia barata. Só confio nos vegetarianos que não comem carne por causa da saúde.

salamandra disse...

Mandy não sou eu, evil buddies!
Nem tudo o que eu escrevo é sobre mim...

jacs disse...

vc foi muito confusa! começou com uma coisa e terminou sem dar um ponto final nisso!!!

doidera

tenho dito.

salamandra disse...

leia com calma e vc vai entender...
é confuso mesmo

Andréa e Deise disse...

eu sempre escrevo sobre mim...

Anônimo disse...

Passei pro lado da Palestina agora!
Não perca o róximo capítulo!