15 de outubro de 2008

Fora Gráfico

Recentemente, uma grande amiga minha passou por uma situação que só pessoas adultas, letradas e muito bem vacinadas, podem vivenciar: a dor de um fora gráfico...


"Eu pensava que já tinha levado todos os “foras” possíveis dos caras. Já deixaram de me ligar, já me deram bolo, já me deram chá de sumiço, mas essa foi demais!!! Levei um fora tão detalhado que veio até com um gráfico. Foi um desses “foras” bem dado, sabe? Daqueles que nem te dá o privilégio da incerteza: “será que ele está terminando comigo?” Não, não, não... Foi um “fora” bem explicado, com linha do tempo e curva de tendência.
No eixo X, tem-se o nível de envolvimento que começa no zero e vai até 10. No eixo Y, a linha do tempo. Já tem 60 dias que a gente se conhece. E este é o gráfico: meu nível de envolvimento num ritmo frenético de crescimento. Em questão de dias já chegava no nível 10. O nível de envolvimento dele também cresceu 100%. De 1 para 2. A surpresa, porém é que a curva dele está "em queda. De 2 caiu pro nível zero outra vez! E como se a humilhação não fosse suficiente, o gráfico veio com sugestão de comportamento para o futuro: “é importante que a curva do seu envolvimento caia para você não sofrer e para podermos preservar a amizade”.
Pode???
Fiquei sem reação. Falar o quê, depois de um “fora” desses??
O jeito é partir para outra... quer dizer pra outro... talvez procurar alguém menos analítico da próxima vez ."

6 comentários:

letyleal disse...

E eu aqui imaginando que minha vida amorosa era um desastre....
Pelo menos nunca recebi um gráfico...seria bem mais humilhante que o dela....

Anônimo disse...

"amiga" isso tem cara daquelas histórias tipo "aconteceu com um amigo de um amigo meu" quando na verdade é sobre vc mesmo...

se for mesmo cara amiga Sal... tenho que te confortar e dizer para nunca deixar a comunidade "EU ATRAIO LOUCOS" ....

KKKKKKKKKK

Andréa e Deise disse...

James, é a 2a vez que vc banca o Homer Simpson...

Andréa e Deise disse...

As relações amorosas de sua amiga formam uma parabolóide hiperbólica... Graças à esses tipos de tarados gráficos eu consigo me achar normal.

Anônimo disse...

OOOO papo ta bom e tal e coisa, mas nao to vendo a Letycia, a Coconut nem o Muller postando!!!

ou estou sendo Homer Simpson again...afff

salamandra disse...

Felizmente, Jacs.... Realmente não se trata da minha persona...
Mas posso te garantir que cada vez mais tal comunidade se torna parte de minha vida.