29 de outubro de 2008

Na linha dos "raciocínios sofistas de Muller", acontecimentos recentes me fizeram pensar se assassinatos sem suficiente razão não seriam compensações para razões sem suficientes assassinatos. Vou tentar explicar: é que, embora não haja justificativa para o fato de se matar alguém, há situações em que esse é o primeiro pensamento que nos vem em mente (ou será que sou só eu?...) Bom, o fato é que matar alguém está sempre nos nossos "planos". Eu já cansei de fazer planos mentais que implicassem na morte de umas três ou quatro pessoas, tudo pra salvar a humanidade ou pra garantir uma vaga de garagem... Então é isso, alguém acaba matando alguém injustamente porque esse alguém queria ter matado outros alguéns por razões "justas" e não o fez. Simples assim...matemática....
Obviamente, isso é uma piada (só se for pela loucura, que, pelo humor...)... não tentem em casa, por favor...

4 comentários:

jacs disse...

humm eu mesmo ja pensei em matar alguns no trabalho! faço planos mirabolantes... sempre no pensamento! mas quem nunca pensou isso!?
talvez salvar a humanidade seja muito pra mim, isso ta mais pra Heroes mas ....

fica assim senão logo me comprometo! hehehe...

letyleal disse...

O Muller de bonzinho tem só a cara mesmo....
Eu nunca penso em matar ninguém....

salamandra disse...

tenho certeza que 99% dos visitantes desse blog já pensaram em matar o jacs alguma vez na vida...

jacs disse...

seu comentario infame foi rebatido com mais um plano meu para matar vc! salamandra...

mas não me atrevo a contar aki!