9 de setembro de 2008

Coisas do Interior...

Mala perdida sempre foi assunto sério quando se fala em aeroportos e longas viagens. No interior a vida é diferente e numa destas eu tive a confirmação do que é estar no interior!

Mais um domingo usual, voltando da Capital Goiania junto com a namorada as 21hs da noite. Entre malas e travesseiros e outras coisas que mulheres carregam me vi com as mãos cheias e por descuido larguei minha própria mala no corredo do prédio... uns 15min depois me lembrei e a resgatei.

Uns 30 min depois a síndica bate na minha porta toc, toc...

- Oi me falaram que tinha uma mala aqui no corredor e foram correndo me avisar, não sabiam de quem era...

jacs fala:

- .... é minha já peguei tens uns 15 min! (pensando: - será que acharam que era uma bomba!?)

Sindica...

- Ahhh tá e que foram me avisar e falaram para eu vir ver o que era o que tinha acontecido, então ta TUDO certo né!??

jacs:

- Sim... (pensando: pq geralmente velhinhas gostam de conversar comigo e insitem em alongar uma conversa que sequer nunca precisaria ter ocorrido???)

Sindica:

- Boa noite então tá...

jacs:

- tá.. (fechando a porta rapidamente antes que ela falasse algo mais....)

Fiquei alguns segundos pensando nisso e queria ter perguntado quem foi a pessoa que foi tão rapidamente avisar a sindica, que tinha uma mala no corredor em frente a minha porta...

Pensamento inteligente do momento: porque essa pessoa apenas nao bateu na minha porta e me avisou da mala esquecida!? por isso postei... Coisas do Interior, só pode ser isso!!!!!

6 comentários:

Müller disse...

Acredito que seja aquela tentativa desesperada de ter assunto no domingo à noite...
Uma mala secreta no corredor seria perfeito para que a síndica e o informante tivessem algo pra aliviar o tédio da hora do fantástico...da próxima vez, encha uma mala velha com coisas malucas sem valor (uma peruca, um bisturi e uma folha de jornal antigo com uma foto de uma pessoa qualquer, deixe no corredor e depois diga que não é sua...ninguém dormirá antes do "domingo maior" e você trará alegria ao seu condomínio.

salamandra disse...

vcs me deram uma idéia terrível

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Ideia!!! Otima.. eu sabia que o Muller seria uma boa aquisição!

Unknown disse...

Oi Jaime, tudo bem? Então, imagino que é coisa da violencia urbana mesmo,depois que colocaram a inglesinha dentro da mala, tudo ficou suspeito. Por causa de um irresponsavel daquele todos sofremos as consequencias .....
um abraço
Patricia Matsuoka

Anônimo disse...

pati... no meu caso acho que meu amigo muller tem razão... interior é montono e tudo pode virar motivo para algo mais interessante domingo a noite!
valeu pelo comentario!!!

Unknown disse...

Nossa! nem fala desse noite, olhe quem lembrou da mala foi eu , e ainda sou culpada por carrega-lá.rsrsrs...