26 de setembro de 2008

.....

Nem bem começava o ano... já era final de abril...

Esse verso é um espinho na alma de quem, como eu, tenta em vão controlar o tempo. Às vezes me pego pensando... e aí... o relógio me dá uma rasteira. Acordo seis e meia da manhã, planejando chegar mais cedo no trabalho, mas de repente já é oito e meia e eu ainda não cheguei!!!??? Nem moro tão longe assim, mas só consegui sair às oito e quinze... será que só eu acho que o tempo é como o leite, que só ferve e transborda quando a gente não está olhando?
Pois é, o tempo é o meu leite no fogo... e eu tento vigiar constantemente....perda de.... tempo.
Mas em velórios o tempo quase pára. Talvez porque tenha um morto no meio da sala, não sei...
post estranho.... fluxos mentais descontrolados hoje... paciência...

2 comentários:

Andréa e Deise disse...

"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas."

Anônimo disse...

Muller que fase Down... ainda mais falando de velorio!? cruzes...

quanto a chegar mais cedo, tenta acordar mais cedo talvez vc consigar chegar...